domingo, 26 de março de 2017

Mensagem de Nossa Senhora à Marija Pavlovic Lunetti em 25 de março de 2017


                                               Resultado de imagem para nossa senhora rainha da paz

Mensagem de Nossa Senhora à Marija Pavlovic Lunetti em 25 de março de 2017

"Queridos filhos!
Neste tempo de graça, eu estou chamando todos vocês para abrirem seus corações à misericórdia de Deus, para começarem uma nova vida através da oração, da penitência e de uma decisão pela santidade. Este tempo da primavera (na Europa está iniciando a primavera) leva vocês a uma nova vida, a uma renovação, em seus pensamentos e corações. Portanto, filhinhos, eu estou com vocês para os ajudar a dizerem 'sim' a Deus e aos mandamentos de Deus com determinação. Vocês não estão sozinhos; Eu estou com vocês pela graça que o Altíssimo me dá para vocês e seus descendentes.
Obrigada por terem respondido ao meu chamado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário