domingo, 26 de março de 2017

Que Jesus cresça e eu diminua

                     "Importa que ele cresça e que eu diminua." João 3,30 Bíblia Ave-Maria

 Nesse versículo nos fala que Jesus cresça em nós para que sejamos um com Ele e que o Senhor seja refletido em todos nós, principalmente que eu entenda quem Eu sou e naquilo que fui criado. Dentro da ótica crista fui criado para o amor e passar o amor a todos que vemos no nosso caminho. A Santidade são pra todos e todas que tem o encontro com o Amado que fala Santa Teresa de Jesus, encontrar o Deus escondido na Santa Hóstia, nos sacramentos e principalmente na vida diária, ter a confiança que esse Deus se fez Homem para nos resgatar sempre. Nos ajuda a caminhar na santidade e com a unidade com as pessoas e nas pessoas.
Quando somos chamados de cristão, somos chamados a ser um com Ele o próprio Jesus na Terra onde quer que estejamos, a colocar nossas atitudes e obras em seu mandado.
Ser o menor para que Jesus seja o maior de todos e todas através de todos nós e em nós, crescer na graça do Espirito Santo, ter o manto de Nossa Senhora no nosso caminho, através de nos e em todos nós, em todos os lugares.

Jader Neto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário