sábado, 5 de agosto de 2017

ANIVERSÁRIO NATALÍCIO DE NOSSA MÃE DO CÉU: 2033 ANOS!

A imagem pode conter: área interna

                                              

Em agosto de 1984, Jelena recebeu a seguinte mensagem de Nossa Senhora, em Medjugorje:
"Esta mensagem é dedicada ao Papa e a todos os Cristãos. Preparem o Segundo Milênio do meu nascimento, que ocorrerá em 5 de agosto de 1984. Através dos séculos, Eu consagrei a Minha vida inteira a vocês. É demais para vocês consagrarem estes dias a Mim? Não trabalhem, naquele dia, mas agarrem-se ao Rosário e rezem."
A paróquia de Medjugo...rje se preparou por três dias para esta data.
Durante os três dias, antes da celebração do segundo milênio do Nascimento de Nossa Senhora, houve jejum e orações incessantes.
As confissões foram atendidas por 70 sacerdotes, continuamente.
Grande número de pessoas converteu-se.
Raiou o dia 5 de agosto de 1984, festa do bimilenário. Em Medjugorje, era um dia lindo! Os videntes afirmaram que nunca tinham visto a Virgem Maria tão feliz como naquela ocasião.
Neste dia, apresentaram-lhe uma imagem de Nossa Senhora Menina, que veio de Lourdes; pediram-Lhe que ela a abençoasse, para ser guardada como lembrança de tão solene data. Jelena declarou: "Nossa Senhora olhou para a imagem e começou a chorar, primeiro lágrimas comuns, depois lágrimas de sangue, depois de ouro. E disse: 'Jamais, em Minha vida, chorei de dor como nesta noite choro de alegria'.
E deixou-nos a seguinte mensagem;
"Eu dediquei toda Minha vida por vocês, ao longo dos séculos. Dediquem-me aquele dia. Aquele dia é um presente do Meu Filho, para Me consolar. Haverá muitas conversões."
Hoje, 05 de agosto, é o Aniversário de Nossa Senhora.
Que presente daremos hoje a Nossa Senhora?
A participação na Santa Missa?
Uma boa Confissão?
Rezar o Santo Rosário?
Dedicar mais tempo à oração?
Aquilo que Ela nos pede insistentemente: o nosso coração!
A Igreja celebra, tradicionalmente, a festa litúrgica da Natividade de Nossa Senhora em 8 de setembro, mas Ela não pediu que fosse mudada esta data.
Ela, apenas, comunicou a data histórica.
Cabe a nós vivenciarmos, sem abandonar a Festa Litúrgica da Igreja, este dia de Seu aniversário, em louvor a Deus por tê-La criado e a Jesus por nos tê-La dado, como presente, na Cruz:
"João, eis aí a Tua Mãe!"
Parabéns, Mãezinha!
Nós A amamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário