quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Mensagem dada pela Rainha da Paz no dia 2 de agosto de 2017 através da vidente Mirjana

                            A imagem pode conter: 1 pessoa


“Queridos filhos, por vontade do Pai Celestial, como Mãe d'Aquele que os ama, estou aqui com vocês para ajudá-los a conhecê-Lo e segui-Lo. Meu Filho Lhes deixou Suas pegadas para tornar mais fácil para vocês segui-Lo. Não tenham medo, não fiquem inseguros, Eu estou com vocês. Não se permitam desanimar, porque m...uitas orações e sacrifícios são necessários por aqueles que não rezam, não amam e não conhecem o meu Filho. Ajudem-nos vendo neles irmãos seus. Apóstolos do meu amor, escutem a minha voz dentro de vocês, sintam o meu amor materno. Por isso, rezem: rezem com obras, rezem dando, rezem com amor; rezem no trabalho e pensamentos, em Nome de meu Filho. Quanto mais amor vocês derem, muito mais amor receberão. O amor que vem do amor ilumina o mundo. A redenção é amor e o amor não tem fim. Quando meu Filho voltar à terra, Ele vai procurar amor em seus corações. Meus filhos, Ele fez muitas obras de amor por vocês: Eu lhes ensino a vê-las, a compreendê-las e a agradecer-Lhe amando-O e perdoando sempre de novo ao seu próximo; porque amar o meu Filho significa perdoar. Não se ama o meu Filho se não se sabe perdoar ao próximo, se não se tenta entendê-lo, se ele é julgado. Meus filhos, de que serve sua oração se vocês não amam e não perdoam? Eu lhes agradeço.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário